Que grosseiria.
se não quer usar, não use.
sou cego e não gosto dessas colocações que cego não vê e tal. Se fosse
assim, eu deveria comprar notebook sem monitor para ser mais barato,
afinal não vou ver a tela ou se for ao cinema, não deveria pagar
ingresso, afinal não vou enxergar o filme.

Me poupe com esse tippo de colocação que me cheira um tanto quanto
preconceituosa.

O painél superior foi removido para que as pessoas com baixa visão
possam aumentar a tela e sem o painél ter um ganho de área útil de tela.
Bom, um sujeito que nem assina seu nome, nem merece que se dê algum tipo
de resposta.