On Thu, 09 Sep 2010 16:26:23 -0300
RDA <rdadel...@gmail.com> wrote:

> Respeito sua opinião, mas fico com a minha. A propósito, já viu alguma
> vez a briga de usuários gnome com o pessoal do kde? Isso não termina
> nunca. Então não vou respeitar não!!! Tenho certeza que Linux deveria
> ser sempre Linux e ponto final. Aliás espero que esse papo termine aqui
> ou colocar um OFF seria mais ideal.
> Quanto a criar um projeto com uma finalidade ok, mas criar puxando para
> o lado Windows pra mim não merece MEU respeito não!

Bem, mano... você está sendo anti-social. Se não respeitaa o trabalho alheio,
não espere que alguém respeite o seu. Isso é uma regra de ética que deveríamos
manter quando em uma sociedade. Pelo menos eles estão fazendo algo de útil para
alguém.

> Se você gosta o problema é seu.

Não gosto e deixei isso bem claro. Confundiste as coisas, apenas respeito o
esforço alheio.

> E quanto a assinar meu nome também não devo satisfação a
> ninguém, meu nome é problema meu!

Não questionei isto e, com certeza, seu nome é irrelevante.

Seu comentário não interessou a mim e certamente também não aos desenvolvedores
do projeto, eles tem mais o que fazer do que escutar comentários não produtivos.
Só me pronunciei em relação à forma que se expressou... no entanto, isso também
é problema seu.

Abraços e, a seu pedido, fim de papo.

--
nethell - Ubuntu user 24389 - Linux user 496632