Respeito sua opinião, mas fico com a minha. A propósito, já viu alguma
vez a briga de usuários gnome com o pessoal do kde? Isso não termina
nunca. Então não vou respeitar não!!! Tenho certeza que Linux deveria
ser sempre Linux e ponto final. Aliás espero que esse papo termine aqui
ou colocar um OFF seria mais ideal.
Quanto a criar um projeto com uma finalidade ok, mas criar puxando para
o lado Windows pra mim não merece MEU respeito não! Se você gosta o
problema é seu. E quanto a assinar meu nome também não devo satisfação a
ninguém, meu nome é problema meu!