2010/9/9 Paulo de Souza Lima <paulo.s.l...@gmail.com>:

    Ôlas Paulo.
> Olha, RDA, o linux acessível é um projeto que tem o apoio e o respeito
> de muitos dessa lista[...]

    Sou grato por isto.

[...] Se você acha que não te serve só porque "parece
> com o Windows" [...]

    O pior é que não se parece com o Windows. O fato de usar um a
barra na parte superior e o gnome-main-menu com um big botão vermelho
para trazer acessibilidade para pessoas não videntes ou com visão
reduzida não o faz parecer com Windows. Alias, não sei  o que estou
aqui explicando se parece ou não com Windows. k k k k k, segue:

http://imagebin.org/113437
http://imagebin.org/113438
http://imagebin.org/113439

[...] Agora, baixar o nível da discussão e usar
> de falta de respeito contra uma iniciativa que tem ajudado, e muito,
> muitas pessoas a utilizar o software livre, que de outra forma, não
> teriam como fazê-lo e, de alguma outra forma teriam de se sujeitar a
> usar o software proprietário, eu acho leviandade.

    É leviandade, ainda mais entendo o inicio do tópico:

http://www.mail-archive.com/ubuntu-br@lists.ubuntu.com/msg75452.html

[...] Agora, se quer o respeito das
> pessoas dessa comunidade, dê-se ao respeito também.

    Pois é. Nada como o tempo para passar.

> Abraço.

-- []s
-- Zandre.