Quando citei que não respeitava era o "botão iniciar" e não a opinião
dos outros, até porque as primeiras palavras (se vc não exergou também)
diz: *respeito sua opinião*

Não sou o melhor do mundo, eu tenho minhas opiniões e os outros tem a
sua, aliás, era para eu ter enviado direto para o Zandre, pois o papo
era para ele e não para a lista, peço desculpa a todos.

Parei aqui se quiserem continuar falem uns com os outros e não pra mim.
Como disse, parei!