De: Zandre Bran <zandreb...@ubuntu.com>
Data: Quinta, 9 de Setembro de 2010 19:46
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] LinuxAcessivel - Zandre

2010/9/9 RDA <rdadel...@gmail.com>:

    Ôlas RDA.

>  Baixei e instalei no VirtualBox e quase vomitei quando vi o botão
> iniciar do Windows!!!!

   Ué. Por que ao invés de vomitar não tirou o menu e alterou o layout
para a forma que gosta de usar?

> Que é isso? Não entendi o do porque usar parecido com o Windows, cego
> vai ver o desktop?

    Sim irá ver através do leitor de telas e acesso fácil a um único
menu como opção. Se que saber como é, desligue teu monitor e use o
sistema por um dia.

> Talvez queiram buscar os ex usuários do Windows, mas se raciocinar
> direito, tanto ex usuários do windows como do Linux ambos são cegos.
> Sinceramente, não gostei, prefiro um ambiente totalmente Linux.

    Talvez então devido ao teu problema deva procurar alguma solução
usando o dosvox.

> Sucesso no seu projeto, mas eu não vou usar

    Sinta-se livre para não usar e não sugerir.

-- []s
-- Zandre.

:: https://launchpad.net/~zandrebran