De: RDA <rdadel...@gmail.com>
Data: Quinta, 09 de Setembro de 2010 16:26
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] LinuxAcessivel - Zandre

  Respeito sua opinião, mas fico com a minha. A propósito, já viu alguma
vez a briga de usuários gnome com o pessoal do kde? Isso não termina
nunca. Então não vou respeitar não!!! Tenho certeza que Linux deveria
ser sempre Linux e ponto final. Aliás espero que esse papo termine aqui
ou colocar um OFF seria mais ideal.
Quanto a criar um projeto com uma finalidade ok, mas criar puxando para
o lado Windows pra mim não merece MEU respeito não! Se você gosta o
problema é seu. E quanto a assinar meu nome também não devo satisfação a
ninguém, meu nome é problema meu!

Em 09-09-2010 15:36, nethell escreveu:
> Mano, até concordo com seu ponto de vista, mas não vejo a necessidade de
> comentar o projeto dessa forma.
> Tudo bem que sejamos adeptos ao padrão do ambiente Linux, digamos,
> tradicional, mas não devemos criticar tanto uma adequação de ambiente que
> vise facilitar usuários
de outros sistemas.
> Muitos gostam do ambiente Windows, outros do Mac, a permissividde que o Linux
> dá para ajustar gostos da interface depende do público que "quer" algo de
> determinada
distribuição e, se parar para pensar, o linux acessível, pelo que sei, é
direcionado a pessoas "com deficiência visual" e não com "ausência visual".
> Eu não gosto da interface do Kubuntu, do Linux Educacional nem do BRLix assim
> como não gosto de personalizações que façam o Ubuntu, no caso, assemelhar-se
> a um
Windows, no entanto acho interessante o dock do Mac.