Instalei o 11.10 numa VM e a performance do KDE 4.7 tá absurda!!! Efeitos
habilitados e não dá um lag sequer!
Com o 11.04 e anteriores, era habilitar os efeitos e ficar impraticável usar
o sistema. Tinha que tirar tudo que é efeito...

Este teste eu fiz com o VMWare Player 4.0. Não sei se ele dá tanta diferença
assim para a versão 3. O que pude perceber do SO é que ficou gritante!!!

Valew...

Em 13 de outubro de 2011 22:38, Anderson escreveu:

> Boa noite, Lista e Zandré !
>
> Com a chegada do Oneric, fiz uma instalação para ver como se sairia o
> novo Ubuntu.
>
> Hardware:
> Foxconn 945GZ-M
> Processador Celeron 2.66 Ghz
> HD de 320 GB
> 02 GB de RAM
> Monitor LG Wide 19"
>
> Fiz uma instalação limpa, preservando o /home que sempre deixo separado
> e limpando o mesmo apagando todas as pastas iniciadas com (.) ponto.
> A instalação foi rápida, em 20 minutos tava tudo pronto.
> [...]

Graduando em Ciência da Computação - U.F.J.F.

Lattes: <http://lattes.cnpq.br/0220648760037625>