Ola Pessoal

No meu desktop em casa tenho uma tela de 21 sendo que acho a tela do
unit e até o gnome tradicional muito bom e usável.
No meu not a tela é de 15 e acho a tela do linux muito apertada. Já
diminui o DPI padrão para 72 para dar uma melhorada no visual mas
mesmo assim fica na mesma. Alguem tem alguma solução para isto?
Vou instalar o beta do 11.10 para ver como esta no notebook.

Att.

Claudio Jr.

--
Claudio da Silva Junior