O lançador do Unity é muito mais largo que o painel superior da gnome
classic, e pelo fato de estar na vertical possui muitíssimo menos espaço
que teria se fosse posicionado na horizontal...

O lançador do unity cabe quantos atalhos vc desejar colocar, ao alcançar a altura total da tela ele organiza os atalhos em forma de escamas economizando espaço, e ao passar o mouse vc vê tudo q tem lá.

--

www.usis.com.br <http://www.usis.com.br/>
Usiel Amaral

Seja Livre: use Linux <http://www.ubuntu-br.org> e/ou BrOffice <http://www.broffice.org/>, Firefox <http://br.mozdev.org/> e Thunderbird <http://br.mozdev.org/thunderbird/>