Muito obrigado Humberto pelo trabalho e pela boa intenção que teve, mas o
Jeferson já havia me ensinado todo esse caminho, que fiz step by step e
constatei que não serve, é totalmente diferente de uma trava de clique
instantânea.
A trabalheira que o Jeferson teve, que acredito piamente entender muito do
assunto, assim como vc, para chegarmos até perto do que se pretende como
"Trava do Clique", infelizmente foi infrutífera.
O Linux ainda não tem a "Trava do Clique" (fato).
Esperemos que num futuro breve, já que o assunto e a necessidade vieram à
tona, o Linux disponha mais esta opção, tão importante, em seu SO.
Abração e tudo de bom.