Se, "só por isso" o Linux não fosse amigável ou, isso representasse algum tipo de lacuna representativa eu não o usaria ha mais de 10 anos...

Em 16-07-2012 22:56, Paulo Fernandes escreveu:
Gente, estou intuindo que o Bonifácio, salve Bonifácio!, é funcionário da
Microsoft e que está aqui pra demonstrar a todos nós, na prática, o quanto
o Windows é mais amigável e possuidor de mais recursos. Acho que ele não
quer solucionar problema algum, mas trazer uma lacuna que o Ubuntu tem.
Repararam que, até agora, ele não disse em que situação utiliza esse
recurso?! Por isso fico com a sensação de que o tema foi aberto meramente
pra levantar diferenças...

Abraços.
Paulo