Pepe, não é possível continuar a discussão, não apenas por ser chata e
tediosa aos outros, mas porque você é incoerente em suas posições.

Para não fazer a afirmação gratuitamente, pinço abaixo suas posições
incoerentes. E vou me resumir a isto, deixando que você mesmo se
contradiga. Não vou responder a sua acusação de que eu teria
arquitetado "em "conchavo com o mesmo Werner, _ainda_ consultor de
UFO, que me atacou inicialmente; nem vou continuar respondendo a
outros ataques igualmente absurdos, pessoais, e completamente sem nexo.

Até mais,

(Pepe 1) "Mori, ... Vc jamais veio a público, em seu site ou de
outra forma, firmar de fato, que desajaria que o governo abrisse os
arquivos.
(Pepe 2) "SIM, VC O FEZ NA LISTA "DA CAMPANHA"."
(Pepe 3) O que disse, portanto nao é inverdade e vc está me acusando
baseado em sua má fé. Quem acompanhou esta história sabe disso.

(Pepe 1) VC SABE MUITO BEM QUEM SUGERIU O DESAFIO EM CONCHAVO PESSOAL
COM VC. TAL PESSOA É CONSULTOR DA REVISTA UFO.
(Pepe 2) Vc foi oportunista ao, em conchavo, arquitetar esse desafio
ridículo para descredibilziar a Ufologia.

(Pepe 1) A opinião do ex-obudsman é apenas sua opinia o pessoal. Ele
nao respondia pela revista UFO
(Gevaerd, editor da revista UFO) Recebi um potente estímulo para
repensar tudo isso na forma de um e-mail -- sempre lúcido, claro,
objetivo e incisivo -- do ombudsman da Revista UFO, Carlos A. Reis,
meu amigo há mais de 20 anos e a quem sempre, haja o que houver, eu
escuto. O Carlos sintetizou de uma maneira clara essa estúpida situação.

(Pepe 0) Esta será uma grande investida contra o ceticismo no país
(Pepe 1) UM CÉTICO (TEIMOSO QUE É) NAO DEIXARIA DE SER CÉTICO
(Pepe 2) eu já te falei que os céticos sao feras em "auto-afirmação".
É o que sabem fazer melhor. São do tipo de pessoas que fazem de tudo
para no fim dizer: "Viu? Eu tinha razão".
(Pepe 3) Eu nao ataquei o ceticismo! EU emiti uma opinião que será
comprovada em breve, que vc queira, ou nao, e quem está companhando
este inbróglio, irá concordar comigo, quer queira ou nao.

(Pepe 1) ELA É UMA CAMPANHA ABERTA AOS QUE ACREDITAM NO QUE ELA
PROPÕE; É ACLARO, É EVIDENTE, É LÓGICO QUE, COM RELAÇAO AOS CÉTICOS
ELA É SECTÁRIA!
(Pepe 2) Se houve sectarismo, nao foi por parte da campanha, e sim,
por parte de que msempre foi contra ela. Só isso!