--- Em ufoburn@yahoogrupos.com.br, "pepechaves" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu
>veio a público tal proposta, através de duas pessoas, cada qual com
um interesse pessoal em auto-promoçao.

MORI: Sim, o desafio veio a público através de duas pessoas: Paulo
Werner e Ademar Gevaerd, editor da revista UFO, no dia 10 de setembro
de 2004. Werner enviou um email a várias listas, e logo depois Gevaerd
respondeu ao email a várias listas, publicando o desafio no website da
publicação.
http://www.ufo.com.br/index.php?arquivo=notComp.php&id=543

<<<
> nenhum cético assinou o documento e que por isso, nao
> terao voz para depois virem requisitar participaçao nas futuras
> pesquisas. Isso, nao sou eu que afirmo; isso é fato!

MORI: Triste isso. Alguns (bem, para ser sincero, que eu saiba pelo
menos dois, talvez três) dos mais sérios e importantes ufólogos
brasileiros também não assinaram o documento. Que você diga que será
preciso "requisitar" a você ou à revista UFO alguma voz para pesquisar
algo dos documentos liberados é outro ato falho.
Que não se chegue ao cúmulo de dizer que os documentos serão vendidos
com exclusividade, em dez vezes sem juros, por um preço camarada.

Tem marmelada? Tem sim senhor!