Olá, caros colegas! Gostaria de saber se há algum meio automatizado para excluir (não esconder) linhas em branco no Calc.
Preciso disso, pois tenho que importar dados de outros softwares, mas os arquivos vêm com linhas em branco que além de aumentar muito a planilha (dificultando impressão), dificulta também o a geração de formulas para processar os dados desses arquivos. -- - - - · Márcio Vinícius Pinheiro email alternativo: [EMAIL PROTECTED] minha arte digital na Internet: http://viniciusdoideira.deviantart.com meu blog Peixe na rede: http://peixenarede.blogspot.com meus atalhos de Internet: http://del.icio.us/marciovinicius
