Olá, caros colegas!

Gostaria de saber se há algum meio automatizado para excluir (não esconder)
linhas em branco no Calc.

Preciso disso, pois tenho que importar dados de outros softwares, mas os
arquivos vêm com linhas em branco que além de aumentar muito a planilha
(dificultando impressão), dificulta também o a geração de formulas para
processar os dados desses arquivos.

-- 
- - - ·
Márcio Vinícius Pinheiro
email alternativo: [EMAIL PROTECTED]
minha arte digital na Internet: http://viniciusdoideira.deviantart.com
meu blog Peixe na rede: http://peixenarede.blogspot.com
meus atalhos de Internet: http://del.icio.us/marciovinicius

Responder a