Olá, caros colegas! Gostaria de saber se há algum meio automatizado para excluir (não esconder) linhas em branco no Calc.
Preciso disso, pois tenho que importar dados de outros softwares, mas os arquivos vêm com linhas em branco que além de aumentar muito a planilha (dificultando impressão), dificulta também o a geração de formulas para processar os dados desses arquivos. Alguém sugeriu o uso de ODBC, mas não parece viável na minha situação. Não tem um jeito dentro do próprio BrO? ou uma forma de fazer uma macro pra isso? O usuário roda o BrOo no WinXP. -- - - - · Márcio Vinícius Pinheiro email alternativo: [EMAIL PROTECTED] minha arte digital na Internet: http://viniciusdoideira.deviantart.com meu blog Peixe na rede: http://peixenarede.blogspot.com meus atalhos de Internet: http://del.icio.us/marciovinicius
