é... Para mim isso não chega a ser nada alien (muito embora eu não tenha a
menor idéia de como fazer), mas não sou eu quem vai mexer com isso... e a
pessoa que vai fazer isso certamente não chega nem perto de saber o que é
isso...

Não tem um jeito dentro do próprio BrO? ou uma forma de fazer uma macro pra
isso?

Ah!!o S.O. utilizado é o WinXP.

-- 
- - - ·
Márcio Vinícius Pinheiro
email alternativo: [EMAIL PROTECTED]
minha arte digital na Internet: http://viniciusdoideira.deviantart.com
meu blog Peixe na rede: http://peixenarede.blogspot.com
meus atalhos de Internet: http://del.icio.us/marciovinicius


Em 20/02/08, Marco <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
>
> Márcio Vinícius Pinheiro escreveu:
>
> > ôpa, Marco! Obrigado, mas vamos com calma... :-) O que é ODBC? e como
> faço
> > essa simples consulta SQL?
>
> Então deixou de ser solução e passou a ser problema.
> O ODBC é uma abstração de banco de dados próprio do sistema operacional.
> Com
> usar um arquivo CSV como fonte varia de acordo com o fornecedor do
> sistema. SQL
> é a linguagem utilizada para fazer requisições a bancos de dados e ao ODBC
> que,
> apesar de pratica e simples, não chega a ser tão óbvia.
>
>
> --
>
> Marco de Freitas,
> NBR para a Internet já! Porque meu navegador não é penico.
>
> http://www.softwarelivre.org/news/2472
> http://www.w3.org/2003/03/Translations/byLanguage?language=pt-br
>
>
> ---------------------------------------------------------------------
> To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
> For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
>
>

Responder a