é... Para mim isso não chega a ser nada alien (muito embora eu não tenha a menor idéia de como fazer), mas não sou eu quem vai mexer com isso... e a pessoa que vai fazer isso certamente não chega nem perto de saber o que é isso...
Não tem um jeito dentro do próprio BrO? ou uma forma de fazer uma macro pra isso? Ah!!o S.O. utilizado é o WinXP. -- - - - · Márcio Vinícius Pinheiro email alternativo: [EMAIL PROTECTED] minha arte digital na Internet: http://viniciusdoideira.deviantart.com meu blog Peixe na rede: http://peixenarede.blogspot.com meus atalhos de Internet: http://del.icio.us/marciovinicius Em 20/02/08, Marco <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: > > Márcio Vinícius Pinheiro escreveu: > > > ôpa, Marco! Obrigado, mas vamos com calma... :-) O que é ODBC? e como > faço > > essa simples consulta SQL? > > Então deixou de ser solução e passou a ser problema. > O ODBC é uma abstração de banco de dados próprio do sistema operacional. > Com > usar um arquivo CSV como fonte varia de acordo com o fornecedor do > sistema. SQL > é a linguagem utilizada para fazer requisições a bancos de dados e ao ODBC > que, > apesar de pratica e simples, não chega a ser tão óbvia. > > > -- > > Marco de Freitas, > NBR para a Internet já! Porque meu navegador não é penico. > > http://www.softwarelivre.org/news/2472 > http://www.w3.org/2003/03/Translations/byLanguage?language=pt-br > > > --------------------------------------------------------------------- > To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED] > For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED] > >
