Márcio Vinícius Pinheiro escreveu: > Olá, caros colegas! > > Gostaria de saber se há algum meio automatizado para excluir (não esconder) > linhas em branco no Calc. > > Preciso disso, pois tenho que importar dados de outros softwares, mas os > arquivos vêm com linhas em branco que além de aumentar muito a planilha > (dificultando impressão), dificulta também o a geração de formulas para > processar os dados desses arquivos. > Pode-se acessar arquivos CSV via ODBC, usando uma simples consulta SQL para trazer somente os dados desejados e na ordem estabelecida.
-- Marco de Freitas, NBR para a Internet já! Porque meu navegador não é penico. http://www.softwarelivre.org/news/2472 http://www.w3.org/2003/03/Translations/byLanguage?language=pt-br --------------------------------------------------------------------- To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED] For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
