Márcio Vinícius Pinheiro escreveu: > ôpa, Marco! Obrigado, mas vamos com calma... :-) O que é ODBC? e como faço > essa simples consulta SQL? Então deixou de ser solução e passou a ser problema. O ODBC é uma abstração de banco de dados próprio do sistema operacional. Com usar um arquivo CSV como fonte varia de acordo com o fornecedor do sistema. SQL é a linguagem utilizada para fazer requisições a bancos de dados e ao ODBC que, apesar de pratica e simples, não chega a ser tão óbvia.
-- Marco de Freitas, NBR para a Internet já! Porque meu navegador não é penico. http://www.softwarelivre.org/news/2472 http://www.w3.org/2003/03/Translations/byLanguage?language=pt-br --------------------------------------------------------------------- To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED] For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
