Márcio Vinícius Pinheiro escreveu:
> ôpa, Marco! Obrigado, mas vamos com calma... :-) O que é ODBC? e como faço
> essa simples consulta SQL?
Então deixou de ser solução e passou a ser problema.
O ODBC é uma abstração de banco de dados próprio do sistema operacional. Com
usar um arquivo CSV como fonte varia de acordo com o fornecedor do sistema. SQL
é a linguagem utilizada para fazer requisições a bancos de dados e ao ODBC que,
apesar de pratica e simples, não chega a ser tão óbvia.

-- 
Marco de Freitas,
NBR para a Internet já! Porque meu navegador não é penico.

http://www.softwarelivre.org/news/2472
http://www.w3.org/2003/03/Translations/byLanguage?language=pt-br


---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [EMAIL PROTECTED]
For additional commands, e-mail: [EMAIL PROTECTED]

Responder a