Não é preciso argumentação.

Pirataria é roubo.
Pirataria é crime.
Pirataria é coisa de bandido.

Eu não tenho que argumentar droga nenhuma. Quem não aceita isso está é
procurando desculpas para uma pratica ilegal. Ora bolas, ninguém é
criança. todo mundo sabe que o que esses caras fazem facilita e muito
a vida dos piratas. Vamos deixar de hipocrisia eles tem mesmo eh que
pegar cadeia.

2009/2/18 Márcio Vinícius Pinheiro <[email protected]>:
> 2009/2/18 Luiz Oliveira <[email protected]>
>
>> Gente,
>>
>> Está na hora de encerrar este assunto, não acham? Estou com a impressão que
>> virou off-topic!!
>>
>
> Off-topic do off-topic!
>
> --
> - - - ·
> Márcio Vinícius Pinheiro
> meu blog Peixe na rede: http://peixenarede.blogspot.com
> minha arte digital na Internet: http://viniciusdoideira.deviantart.com
> meus atalhos de Internet: http://del.icio.us/marciovinicius
> emails alternativos: [email protected], [email protected],
> [email protected]
>

---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [email protected]
For additional commands, e-mail: [email protected]

Responder a