Não é preciso argumentação. Pirataria é roubo. Pirataria é crime. Pirataria é coisa de bandido.
Eu não tenho que argumentar droga nenhuma. Quem não aceita isso está é procurando desculpas para uma pratica ilegal. Ora bolas, ninguém é criança. todo mundo sabe que o que esses caras fazem facilita e muito a vida dos piratas. Vamos deixar de hipocrisia eles tem mesmo eh que pegar cadeia. 2009/2/18 Márcio Vinícius Pinheiro <[email protected]>: > 2009/2/18 Luiz Oliveira <[email protected]> > >> Gente, >> >> Está na hora de encerrar este assunto, não acham? Estou com a impressão que >> virou off-topic!! >> > > Off-topic do off-topic! > > -- > - - - · > Márcio Vinícius Pinheiro > meu blog Peixe na rede: http://peixenarede.blogspot.com > minha arte digital na Internet: http://viniciusdoideira.deviantart.com > meus atalhos de Internet: http://del.icio.us/marciovinicius > emails alternativos: [email protected], [email protected], > [email protected] > --------------------------------------------------------------------- To unsubscribe, e-mail: [email protected] For additional commands, e-mail: [email protected]
