2009/2/18 Bruno Santos <[email protected]> > Sabe o que é triste nessa história? > > É que o TPB é a parte fraca da história. Aliás, ameaças a usuários é uma > constante... "aquela" que pirateou uns Apple Lisa, vive ameaçando usuário > final.
Por favor, não espere que seus leitores (onde eu me incluo) saibam de todos os causos dos quais você tem conhecimento. Que tal uma referência auxiliar sobre o caso dos Apple Lisa? E outra, isso está dando uma grande publicidade do TPB. Que vai ter gente > tentando replicar o projeto, vai. Não tenha dúvidas disso. Você realmente está triste com isso? Quero lembrar-lhe de que ironias podem não funcionar adequadamente na comunicação via e-mail. > E outra, os artistas estão percebendo isso. O Radiohead disponibilizou seu > último trabalho totalmente gratuito na internet, e você paga o quanto > quiser. Eu particularmente não acho que isso seja *a parte triste dessa história*. Considero esse modelo de negócio opcional bem vindo! Ele é legal. O modelo antigo não precisa desaparecer. Pode até acontecer. > De onde vão ganhar dinheiro? Em 2 segundos pensei. Dos shows... Dica: não confie *sempre* em pensamentos de 2 segundos. Mas eu me demorei um pouquinho mais pensando na pergunta* "de onde vão ganhar dinheiro?"* e conclui que *shows* seria *umas das fontes* de renda no novo modelo. Alexandre Magno
