é só colocar [OFF-TOPIC] no título, quem n quiser, não lê, pois já está
avisado.

Att.
Wally.

"Não desista de seus sonhos"
----------------------------------------------
Tudo posso naquele que me fortalece
* Fp 4.13 *
---------------------------------------------------------
* Visite o Portal da Transparência e fiscalize o uso dos recursos públicos:
*

www.portaldatransparencia.gov.br



2009/2/19 João Alberto Garcia <[email protected]>

> Prezados,
>
> Apreciei cada comentário. Acredito que a Fátima (acho que foi que colocou
> este comunicado inicialmente) só queria passar uma informação que para ela é
> importante. Pois falava para militância - pessoas que devem lutar por algum
> ideal, seja lá qual for.  Certamente, quem conhece O Pirate Bay já tem sua
> opinião formada de apoio ou não.
>
> Eu espero, sinceramente, que ninguém que participa de uma lista de
> discussão seja ela qual for (imagino que muitos participem de outras
> listas), corra e assine ou apóie qualquer comentário que fuja ao assunto
> (objetivo da lista) sem uma reflexão pessoal séria e consequente.
>
> Minha sugestão a(o) moderação desta lista: de forma obrigatória, qualquer
> assunto que fuja da lista (mesmo nas respostas aos próprios), ter uma
> palavra inicial que indique ser fora do tema, em português, no início do
> "assunto" do email. Assim, os participantes da lista podem, eventualmente,
> optar por não receber assuntos que não fazem parte do assunto principal da
> lista, bastando para isso criarem uma regra no seu gerenciador de emails.
>
> Não quero dizer que o assunto não tenha me interessado, no entanto outros
> assuntos surgirão....
>
> João Alberto
>
> --------------------------------------------------
> From: "Alexandre Magno Brito de Medeiros" <[email protected]>
> Sent: Thursday, February 19, 2009 12:40 AM
> To: <[email protected]>
> Subject: Re: [usuarios OOo] Off Topic - Pirate Bay pede militância em dia
> de júri (Revista Info)
>
>  2009/2/18 Bruno Santos <[email protected]>
>>
>>  [sobre não ter referenciado o causo da pirataria com os Apple Lisa]
>>> Nesse caso, perdão. As vezes eu acho que todo mundo viu esse filme.
>>>
>>
>>
>> Inclusive eu assisti ao filme. Mais de uma vez. Faz tempo. Só que isso não
>> significa que o filme está "nítido" em minhas reflexões atuais. Nossa
>> memória às vezes não ajuda. Algumas pessoas têm mais facilidade com esse
>> tipo de "resgate".
>>
>>
>>  Sobre a tristesa é sobre ( e somente sobre) o fato do TPB ser a ponta
>>> fraca
>>> na história. E não fui irônico. O projeto do TPB vai ser replicado assim
>>> como LimeWire, Kazaa e etc foi no caso do Napster.
>>>
>>
>>
>> Pelo menos há ações válidas. Exemplos de prejuízo estão vindo à tona, como
>> esse do Pirate Bay, para a informação de todos; e exemplos positivos
>> também
>> estão surgindo, como os artistas que estão aderindo a novos modelos de
>> negócio respaudados pela lei.
>>
>>
>>  E no caso do RadioHead, fique em um exemplo e em uma parte do modelo do
>>> negócio deles, senão o e-mail seria enorme.
>>>
>>
>>
>> Entendi para não passarmos a discutir sobre o Radiohead. Ok.
>>
>> Alexandre Magno
>>
>>
> ---------------------------------------------------------------------
> To unsubscribe, e-mail: [email protected]
> For additional commands, e-mail: [email protected]
>
>

Responder a