é só colocar [OFF-TOPIC] no título, quem n quiser, não lê, pois já está avisado.
Att. Wally. "Não desista de seus sonhos" ---------------------------------------------- Tudo posso naquele que me fortalece * Fp 4.13 * --------------------------------------------------------- * Visite o Portal da Transparência e fiscalize o uso dos recursos públicos: * www.portaldatransparencia.gov.br 2009/2/19 João Alberto Garcia <[email protected]> > Prezados, > > Apreciei cada comentário. Acredito que a Fátima (acho que foi que colocou > este comunicado inicialmente) só queria passar uma informação que para ela é > importante. Pois falava para militância - pessoas que devem lutar por algum > ideal, seja lá qual for. Certamente, quem conhece O Pirate Bay já tem sua > opinião formada de apoio ou não. > > Eu espero, sinceramente, que ninguém que participa de uma lista de > discussão seja ela qual for (imagino que muitos participem de outras > listas), corra e assine ou apóie qualquer comentário que fuja ao assunto > (objetivo da lista) sem uma reflexão pessoal séria e consequente. > > Minha sugestão a(o) moderação desta lista: de forma obrigatória, qualquer > assunto que fuja da lista (mesmo nas respostas aos próprios), ter uma > palavra inicial que indique ser fora do tema, em português, no início do > "assunto" do email. Assim, os participantes da lista podem, eventualmente, > optar por não receber assuntos que não fazem parte do assunto principal da > lista, bastando para isso criarem uma regra no seu gerenciador de emails. > > Não quero dizer que o assunto não tenha me interessado, no entanto outros > assuntos surgirão.... > > João Alberto > > -------------------------------------------------- > From: "Alexandre Magno Brito de Medeiros" <[email protected]> > Sent: Thursday, February 19, 2009 12:40 AM > To: <[email protected]> > Subject: Re: [usuarios OOo] Off Topic - Pirate Bay pede militância em dia > de júri (Revista Info) > > 2009/2/18 Bruno Santos <[email protected]> >> >> [sobre não ter referenciado o causo da pirataria com os Apple Lisa] >>> Nesse caso, perdão. As vezes eu acho que todo mundo viu esse filme. >>> >> >> >> Inclusive eu assisti ao filme. Mais de uma vez. Faz tempo. Só que isso não >> significa que o filme está "nítido" em minhas reflexões atuais. Nossa >> memória às vezes não ajuda. Algumas pessoas têm mais facilidade com esse >> tipo de "resgate". >> >> >> Sobre a tristesa é sobre ( e somente sobre) o fato do TPB ser a ponta >>> fraca >>> na história. E não fui irônico. O projeto do TPB vai ser replicado assim >>> como LimeWire, Kazaa e etc foi no caso do Napster. >>> >> >> >> Pelo menos há ações válidas. Exemplos de prejuízo estão vindo à tona, como >> esse do Pirate Bay, para a informação de todos; e exemplos positivos >> também >> estão surgindo, como os artistas que estão aderindo a novos modelos de >> negócio respaudados pela lei. >> >> >> E no caso do RadioHead, fique em um exemplo e em uma parte do modelo do >>> negócio deles, senão o e-mail seria enorme. >>> >> >> >> Entendi para não passarmos a discutir sobre o Radiohead. Ok. >> >> Alexandre Magno >> >> > --------------------------------------------------------------------- > To unsubscribe, e-mail: [email protected] > For additional commands, e-mail: [email protected] > >
