bem-vindo, amigo, ao grupo dos párias... e ainda sou, implicitamente,
acusado de bagunçar tudo...

o pior é q fazem um documento estilo *pig*:

dão <enter> até o fim da pág pra iniciar uma nova página, pode?

Att.
Wally.

"Não desista de seus sonhos"
----------------------------------------------
Tudo posso naquele que me fortalece
* Fp 4.13 *
---------------------------------------------------------
* Visite o Portal da Transparência e fiscalize o uso dos recursos públicos:
*

www.portaldatransparencia.gov.br



2009/2/18 Marcus Senna Borges de Barros <[email protected]>

>
> Rapaz,
>
> estou sofrendo do mesmo jeito: lista de itens perde toda a numeração,
> tabelas... Com ODF fica tudo bem, mas quando vai para o DOC... O pior é que
> ele salva e aparentemente faz tudo o que você quer... Mas quando você abre o
> arquivo novamente, fica tudo errado de novo!
>
> Marcus.
>
> -----Mensagem original-----
> De:     Wallace Sousa [mailto:[email protected]]
> Enviada:        qua 18/2/2009 15:19
> Para:   [email protected]
> Cc:
> Assunto:        Re: [usuarios OOo] era Off Topic - TPB => agora BrOo versus
> MSOffice
>
> flame-topic...
>
> tá na hora de ser "end-topic"
>
> para podermos voltar aos "on-topics"
>
> e, por falar nisso, estou encontrando muita dificuldade com o BrOo...
> existem 2 suítes e eu estou com o BrOo
>
> a manipulação de arquivos .doc é complicada, a formatação altera qdo eu
> abro
> e dps salvo...
>
> alguém pode me dar dica sobre como mitigar isso?
>
> Att.
> Wally.
>
> "Não desista de seus sonhos"
> ----------------------------------------------
> Tudo posso naquele que me fortalece
> * Fp 4.13 *
> ---------------------------------------------------------
> * Visite o Portal da Transparência e fiscalize o uso dos recursos públicos:
> *
>
> www.portaldatransparencia.gov.br
>
>
>
> 2009/2/18 Márcio Vinícius Pinheiro <[email protected]>
>
> > 2009/2/18 Luiz Oliveira <[email protected]>
> >
> > > Gente,
> > >
> > > Está na hora de encerrar este assunto, não acham? Estou com a impressão
> > que
> > > virou off-topic!!
> > >
> >
> > Off-topic do off-topic!
> >
> > --
> > - - - ·
> > Márcio Vinícius Pinheiro
> > meu blog Peixe na rede: http://peixenarede.blogspot.com
> > minha arte digital na Internet: http://viniciusdoideira.deviantart.com
> > meus atalhos de Internet: http://del.icio.us/marciovinicius
> > emails alternativos: [email protected], [email protected],
> > [email protected]
> >
>
>
>
>
> ---------------------------------------------------------------------
> To unsubscribe, e-mail: [email protected]
> For additional commands, e-mail: [email protected]
>
>

Responder a