--- Em qua, 18/2/09, Marcus Senna Borges de Barros <[email protected]> 
escreveu:

> Rapaz,
> 
> estou sofrendo do mesmo jeito: lista de itens perde toda a
> numeração, tabelas... Com ODF fica tudo bem, mas quando
> vai para o DOC... O pior é que ele salva e aparentemente
> faz tudo o que você quer... Mas quando você abre o arquivo
> novamente, fica tudo errado de novo!
> 


Se você trabalha com o Open/BrOffice mas salva sempre em formato MS.doc você 
*terá* problemas. Cada mexida no arquivo fará você arrancar seus cabelos.

Utilize o formato nativo (odf, .odt para texto). Crie, altere quantas vezes 
quizer, sempre no formato nativo.

Quando for necessário enviar um MS.doc então salve nesse formato e envie mas 
mantenha o formato nativo. Se precisar fazer novas alterações faça-as sempre no 
*formato nativo*. Você minimizará suas dores de cabeça (não sei se sumirão mas, 
com certeza, diminuirão).

O pior dos mundos é tentar trabalhar com o Open/BrOffice usando o formato 
Ms.doc como padrão.

Osvaldo



      Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados
http://br.maisbuscados.yahoo.com

---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [email protected]
For additional commands, e-mail: [email protected]

Responder a