Baixei a extensão, fui em formatar página, mas tudo igual. Também tentei fazer um estilo de página...
Alguém teria a paciência de fazer um passo a passo para mim? Lembro que meu SO é o XP. Grato > Date: Wed, 18 Feb 2009 12:20:10 -0800 > From: [email protected] > To: [email protected] > Subject: Re: RES: [usuarios OOo] era Off Topic - TPB => agora BrOo versus > MSOffice > > > --- Em qua, 18/2/09, João Alberto Garcia <[email protected]> escreveu: > > > Mais uma, como faço para ter no brofficeWriter a primeira > > página formato > > "retrato" e a segunda (do mesmo documento) em > > formato "paisagem". Obrigado > > por qualquer ajuda... > > (uso SO XP). > > > > > O Gilmar do Amaral indicou a seguinte expensão a algumtempo: > > "Tem uma extensão para o OpenOffice/BrOffce que ajuda na inserção de > páginas com orientação paisagem. > > http://extensions.services.openoffice.org/project/Alba " > > Osvaldo > > > > Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados > http://br.maisbuscados.yahoo.com > > --------------------------------------------------------------------- > To unsubscribe, e-mail: [email protected] > For additional commands, e-mail: [email protected] > _________________________________________________________________ Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver offline. Conheça o MSN Mobile! http://mobile.live.com/signup/signup2.aspx?lc=pt-br
