entendi. o prob é q pego arquivos criados no MSO, ae é q mora o perigo...
se eu salvasse como ODF e depois alterasse o q quisesse, e dps exportasse, daria menos pau? Att. Wally. "Não desista de seus sonhos" ---------------------------------------------- Tudo posso naquele que me fortalece * Fp 4.13 * --------------------------------------------------------- * Visite o Portal da Transparência e fiscalize o uso dos recursos públicos: * www.portaldatransparencia.gov.br 2009/2/18 Osvaldo Kussama <[email protected]> > > --- Em qua, 18/2/09, Marcus Senna Borges de Barros <[email protected]> > escreveu: > > > Rapaz, > > > > estou sofrendo do mesmo jeito: lista de itens perde toda a > > numeração, tabelas... Com ODF fica tudo bem, mas quando > > vai para o DOC... O pior é que ele salva e aparentemente > > faz tudo o que você quer... Mas quando você abre o arquivo > > novamente, fica tudo errado de novo! > > > > > Se você trabalha com o Open/BrOffice mas salva sempre em formato MS.doc > você *terá* problemas. Cada mexida no arquivo fará você arrancar seus > cabelos. > > Utilize o formato nativo (odf, .odt para texto). Crie, altere quantas vezes > quizer, sempre no formato nativo. > > Quando for necessário enviar um MS.doc então salve nesse formato e envie > mas mantenha o formato nativo. Se precisar fazer novas alterações faça-as > sempre no *formato nativo*. Você minimizará suas dores de cabeça (não sei se > sumirão mas, com certeza, diminuirão). > > O pior dos mundos é tentar trabalhar com o Open/BrOffice usando o formato > Ms.doc como padrão. > > Osvaldo > > > > Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! +Buscados > http://br.maisbuscados.yahoo.com > > --------------------------------------------------------------------- > To unsubscribe, e-mail: [email protected] > For additional commands, e-mail: [email protected] > >
