Em 18-02-2009 16:59, João Alberto Garcia escreveu:
Mais uma, como faço para ter no brofficeWriter a primeira página formato "retrato" e a segunda (do mesmo documento) em formato "paisagem". Obrigado por qualquer ajuda... (uso SO XP).
Crie um estilo (F11) para cada tipo de página (retrato/paisagem). Att, Renato --------------------------------------------------------------------- To unsubscribe, e-mail: [email protected] For additional commands, e-mail: [email protected]
