mas, Renato, a vida sem problemas tem graça? =op
Att. Wally. "Não desista de seus sonhos" ---------------------------------------------- Tudo posso naquele que me fortalece * Fp 4.13 * --------------------------------------------------------- * Visite o Portal da Transparência e fiscalize o uso dos recursos públicos: * www.portaldatransparencia.gov.br 2009/2/18 Renato S. Yamane <[email protected]> > Em 18-02-2009 16:43, Wallace Sousa escreveu: > >> se eu salvasse como ODF e depois alterasse o q quisesse, e dps exportasse, >> daria menos pau? >> > > A partir do momento que você exportou, o problema surgirá. > Se não quer ter problema, todos os arquivos precisam ser nativos (ODF). > > > Att, > Renato > > --------------------------------------------------------------------- > To unsubscribe, e-mail: [email protected] > For additional commands, e-mail: [email protected] > >
