Obrigado Renato, realmente, desprezei o texto em ingles (já viu que não
entendo ) e desculpas pela falta de atenção.
Grande abraço,
João Alberto
--------------------------------------------------
From: "Renato S. Yamane" <[email protected]>
Sent: Thursday, February 19, 2009 8:56 AM
To: <[email protected]>
Subject: Re: RES: [usuarios OOo] era Off Topic - TPB => agora BrOo versus
MSOffice
Em 18-02-2009 22:03, João Alberto Garcia escreveu:
Baixei a extensão, fui em formatar página, mas tudo igual.
Acho que você não leu a página sobre essa extensão.
<http://extensions.services.openoffice.org/project/Alba>
Lá está bem claro que para mudar o estilo da página (retrato/paisagem),
basta ir no menu Inserir --> Retrato/Paisagem.
Att,
Renato
---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [email protected]
For additional commands, e-mail: [email protected]
---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [email protected]
For additional commands, e-mail: [email protected]