Obrigado Renato, realmente, desprezei o texto em ingles (já viu que não entendo ) e desculpas pela falta de atenção.

Grande abraço,

João Alberto


--------------------------------------------------
From: "Renato S. Yamane" <[email protected]>
Sent: Thursday, February 19, 2009 8:56 AM
To: <[email protected]>
Subject: Re: RES: [usuarios OOo] era Off Topic - TPB => agora BrOo versus MSOffice

Em 18-02-2009 22:03, João Alberto Garcia escreveu:
Baixei a extensão, fui em formatar página, mas tudo igual.

Acho que você não leu a página sobre essa extensão.
<http://extensions.services.openoffice.org/project/Alba>

Lá está bem claro que para mudar o estilo da página (retrato/paisagem), basta ir no menu Inserir --> Retrato/Paisagem.

Att,
Renato

---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [email protected]
For additional commands, e-mail: [email protected]



---------------------------------------------------------------------
To unsubscribe, e-mail: [email protected]
For additional commands, e-mail: [email protected]

Responder a