>z> Somente um sistema pager(Bip) e a urna esta reconfigurada em 15 segundos.
>
>Eu nunca disse isso na lista por parecer paranóia minha, mas
>já que você tocou neste ponto...

Eu nunca tinha pensado nisto, se tivesse pensado poderia ter pensado na
hora que e' paranoia, mas agora pensei. E' plenamente possivel.
Ainda mais quando o TRE e o TSE insistem em negar qualquer possibilidade de
auditoria na urna, mesmo antes, usando tabelas predeterminadas (caso do
PT), ou depois, quando os programas ja' podem ter se auto-destruido (caso
de um recurso negado por um TRE, citado na lista).

Negando auditoria de todo jeito como o TSE esta' negando, creio que eu
passo a ter o direito de ficar cada vez mais desconfiado, e ate' a comecar
a desenvolver as mais absurdas teorias conspiratorias. Claro, vou
continuar, como sempre creio que estive, com os pes no chao e a cabeca na
realidade. Mas que tanto jogo de esconde aguca a cabeca da gente, aguca.

Sobre o pager interno: e' possivel, e' possivel.

Abraco,

PAULO GUSTAVO SAMPAIO ANDRADE
Teresina - Piaui
E-mail        -->  [EMAIL PROTECTED]