Prezado Amílcar,

Se, conforme as suas palavras:

"em computador NÃO EXISTE FORMA 100% SEGURA DE
GARANTIR O EMBARALHAMENTO, pois software sempre é passível de fraude,
portas dos fundos, etc., e TODO MÉTODO COMPUTACIONAL  de sorteio é baseado
em técnicas matemáticas chamadas de PSEUDO-ALEATÓRIAS, ou seja, são
falso-sorteios, perfeitamente reproduzíveis por quem conseguir gravar as
"sementes" dos sorteios eletrônicos"

Estamos diante da prova cabal de que:

"o "Coroné" que pode colocar um peão anotando a ordem de entrada dos
eleitores na seção e depois pegar a  lista continua inobliterável e
descobrir quem votou em quem!!!"

Continuará a fazê-lo, mesmo com o a cédula impressa cortada e embaralhada na
urna, pois, este, sem dúvida, poderá receber do TRE, privilégios como os
ocorridos em ITABERABA, amplamente descritos e documentados no Livro O
PRÉ-FEITO - Análise de uma farsa, de Washington Neves, recebendo, de um
simples funcionário daquele Tribunal, o relatório em disquete ou impresso
com a relação dos votos registrados em forma seqüencial e, quem sabe, até
com o horário de cada voto, como aventado pelo colega Benjamin Azevedo.

Desta forma, ou consideramos a Urna-Eletrônica totalmente inviável ou
tornamos aceitável a fita seqüencial e inobliterável como instrumento
válido, enquadrando criminalmente, com penas mais do que severas, qualquer
tentativa de anotação da seqüencialidade dos votos.

O REGISTRO DA SEQÜÊNCIA  DOS VOTOS TERÁ QUE SER FISCALIZADO, MAS, A GARANTIA
DE QUE OS VOTOS IMPRESSOS NÃO PODERÃO SER TROCADOS NA FITA SEQÜENCIAL, COM
TERMO DE ABERTURA E DE ENCERRAMENTO, ASSINADOS POR TODOS OS INTEGRANTES DA
MESA, FORMANDO UM LIVRO INOBLITERÁVEL, CONSTITUI UMA ASSERTIVA
INQUESTIONÁVEL E UMA GARANTIA DE QUE,  ITABERABA,  JAMAIS.

Quanto ao que o TRE considera conveniente, ou não, creio que, ao mesmo,
cumpre acolher as normas emanadas pelo Poder Legislativo, podendo, até,
emitir parecer.  No entanto, não possui aquele Tribunal, o poder de vetar ou
de impor as suas conveniências ao Poder Legislativo.

Atenciosamente,

Leamartine Pinheiro de Souza
http://www.LeamartineP.Souza.nom.br
[EMAIL PROTECTED]