>Sou totalmente  a  favor  da  proposta  do  Paulo Mora, e o
>momento  é mais do que propício para alavancá-la: o Senado e
>a  Câmara  estão  sensibilizados,  e  fazer  uma  emenda que
>obrigue  qualquer sistema de votação a ter uma possibilidade
>de recontagem é a solução óbvia. Aliás, é um ovo de Colombo.

Concordo com o Mora, realmente a questao da dotacao orcamentaria pode ser
uma desculpa (e ainda temos a votacao na Camara tambem!).

Mas disto o Requiao, com certeza, deve entender mais do que eu!
Creio que ele deve saber o que esta' fazendo. Pode ate' dar alguma mancada
na parte tecnico-informatica, mas nao na tecnico-juridica-parlamentar, pois
e' um politico das antigas, bacharel em Direito.

Eu, pessoalmente, acho que e' necessario ser BEM EXPLICITO na lei, pois
senao o TSE vai arranjar um jeito de interpretar ao gosto deles.
Tem que falar, sim, na impressao, senao vao dizer que a recontagem sera'
feita atraves de algum outro parametro digital, nao confiavel, em vez do
papel, muito mais facil de ser periciado.

Antes um conserto bem feito, que demore alguns anos,
que um remendo apressado que pode arrebentar antes mesmo de 2002.

Um abraco,

PAULO GUSTAVO SAMPAIO ANDRADE
Teresina - Piaui
E-mail        -->  [EMAIL PROTECTED]