A respeito de [VotoEletronico] Re: Clube de Engenharia,
em 13/12/2001, 18:48, Benjamin Azevedo escreveu:

BA> Eh isto ai Leamartine, caro companheiro.
BA> So teremos que atualizar o discurso face ao avanco do tramite legislativo.

BA> Neste  momento em que parece que o projeto mutilado vai
BA> para sanção presidencial, vai se iniciar uma nova fase.

BA> A impressao estara' em lei, mas nao agora,
BA> e com truques como o sorteio de vespera que tiram a eficacia das medidas.

Parece-me, pelos meus parcos conhecimentos de direito - para
não  dizer  nenhum  - que a ação que o Haddad e outros estão
impetrando  deve  levar  em  conta a lei como ela está sendo
sancionada.

Mas isso nos dá um bom gancho. Acho que o argumento clássico
do  exame  anti-dopping  que  o Kika usa é compreensível por
qualquer  juiz, mesmo com 70 anos ou mais. Acho que o grande
problema será exatamente esse: a compreensão do problema por
leigos.  Se  a  maioria  dos deputados não entendeu, imagine
esses  juizes... Por isso creio que o uso de analogias é im-
portantíssimo.

--
Grande abraço,

Roger Chadel

--------

Qual é a garantia que o TSE dá à lisura da eleição? "La garantia soy yo".

    ////
|   /    |  Quero ver meu voto
|--------|  www.votoseguro.org

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \