Senhores listeiros, alguém viu o Haddad? Estou preocupado, acho que ele pode ter sido comp, digo assassinado pelo mesmo Bin Ladrem, quer dizer... onde foi parar a tal petição judicial??? E o Brizola, tá fazendo alia'nça com o Ciro??? Ciro amigo de FHC, segundo ele o FHC não cumpriu o 'acordo' de que ele(o Ciro) seria seu sucessor. Mas que BARBARIDADE, Brizola, tu não sabes pra onde vais? Logo tu que veio de longe???Estais perdido???
Acho que vou votar no Enéas, no Celso Brandt, sei lá... pra que votar né? fazer campanha?! Será que ninguém sabe que o voto é ELETRÔNICO? Sem impressão? Porque os partidos políticos não se manifestam?? Porque o PT e agora o Brizola, além do todos os outros idiotas, ou seriam coniventes?! Porquê?
As eleições são uma fraude, desde que se instituiu o eletronico sem votação, sem impressão...
Tenho a impressão que CHEGA!
QUERO VER TODOS OS VOTOS IMPRESSOS JÁ EM 2002! OU A COBRA VAI FUMAR!
Jefferson Abreu

Responder a