Atendendo a pedidos, faço uma rápida prestação de contas desde que, em
dezembro, comecei a pedir contribuições para a ajudar a nparticipação do
Voto-e no FMS.

At 18:55 20/02/02 -0300, Jefferson wrote:
>A respeito da prestação de contas, se eu fosse o depositário de tais
>recursos, eu entento que seria meu dever apresentar a prestação de contas,
>mesmo que ninguém me cobrasse. Tenho um escaner do meu lado e poderia, com
>R$200,00 (duzentos reais) abrir uma conta corrente em meu nome com
>vinculação ao Fórum, esclusivamente para este fim, sem misturar recursos meus,

Contribuiçõoes recebidas (na conta do Amilcar, do Ezildo e diretamente em
dinheiro)
R$ 260,00

Pagamento da inscrição do Forum do Voto-e no FMS (4 delegados), pago pelo
Amilcar
R$ 325,00
o recibo do pagamento pode ser visto em:
http://inscricoes.forumsocialmundial.org.br/content/recibo.php?num_insc=2498&session=EC4T5J&idioma=1

Impressão de 300 folhetos (frente e verso), pago pelo Maneschty:
R$ 300,00

Viagens de avião à Porto Alegre:
Maneschy -  aprox R$ 850,00 pago pelo PDT
Benjamin - aprox. R$ 850,00 pago do próprio bolso (com milhagem acumulada)
Amilcar   - aprox. R$ 800,00 pago do próprio bolso (com milhagem acumulada)

Translados para e do aeroporto (3 pessoas) e transportes em terra (4 pessoas):
aproximadamente R$ 200,00 - pago pelos próprios delegados

Estadia (2 pessoas, 2 noites)
oferecida gratuitamente pela Dra. Rejane Luthemeier, em sua casa e na casa
de sua sócia no escritório de advocacia.

Apoio de todos
-   NÃO TEM PREÇO

Jefferson,
Eu não vou ficar fazendo uma escrituração semanal. Se eu tivesse um pouco
mais de tempo sobrando o dedicaria a atualizar a página do Voto-e na
Internet, que está parada desde julho de 2001 e bastante desatualizada.
(muitas coisas boas e importantes simplesmente ainda não foram colocadas na
página)

Quanto a sugestão de abrir uma conta independente, foi o que eu fiz. A
conta de poupança, para qual eu peço as contribuições do Voto-e, só é
utilizada para isto.

Você (ou foi o Cordiolli) já entendeu que para abrir uma ONG, precisa
primeiro organizá-la informalmente (marcando uma assembléia, recolhendo
fundos, etc). É neste estágio, de organização informal que ainda estamos.

Organizar a ONG não é simples e dá trabalho. Que tal voce, Jefferson, e o
Cordiolli se reunirem para preparar a organização desta ONG do Voto-e,
formal e com prestação contas regular?

Preparem uma proposta (de estatuto, de modo de arrecadação, de
funcionamento formal, etc.) e nos apresentem para avaliação.

[ ]s
     Eng.  Amilcar Brunazo Filho - Santos, SP
         www.brunazo.eng.br
     Moderador do Fórum do Voto Eletrônico
         www.votoseguro.org
     e do Movimento Nacional em Defesa da Língua Portuguesa
         www.novomilenio.inf.br/idioma

             "Eu não sei se o TSE frauda as eleições com a
              urna eletrônica, nem se ele deixa fraudar, mas
              de uma coisa eu tenho absoluta certeza: ele
              não deixa investigar de jeito nenhum" PGSA.