A respeito de [VotoEletronico] Re: Fwd: Você acredita em   votação eletrônica ?,
em 10/6/2002, 19:38, Benjamin Azevedo escreveu:

BA> Nao apostaria no sucesso da Adin, embora deva ser tentada.
BA> Nao apostaria no sucesso da recusa no dia da votacao, embora possa
BA> ser tentada (so que o eleitor perde o seu voto).

BA> Acho que sera necessaria comocao popular para que a Justica
BA> Eleitoral decida mudar o rumo da eleicao, antes do dia D.
BA> E para isto acho que so se ja planejarmos um dia nacional
BA> de protesto, e conseguirmos mobilizacao suficiente.

BA> Pelo Dia Nacional em Protesto pela Suguranca do Voto,

Eu estava para enviar uma mensagem nestes termos, quando resolvi
primeiro dar uma passada em todo o e-mail primeiro. Eu também não
apostaria na recusa no dia da votação. Imaginemos que nós todos da
lista (qunatos? 500?) conseguíssemos convencer 100 pessoas cada um, o
que me parece um resultado bem expressivo. Teríamos então 50.000
pessoas a recusar-se a votar. Isto é, num universo de 100 milhões de
eleitores teríamos 0,05%. Muito barulho por nada, você não acha?

--
Grande abraço,

Roger Chadel

--------

Qual é a garantia que o TSE dá à lisura da eleição? "La garantia soy yo".

    ////
|   /    |  Quero ver meu voto
|--------|  www.votoseguro.org

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \