Benjamin Azevedo gravada:
Sergio,

O Artur Obino eh um nome conhecido.
Eh assessor do Jorge Bittar, para contatos 'politicos'

Correio Eletrônico: [EMAIL PROTECTED]
Home Page:www.jorgebittar.com.br
Assessores Políticos:
Regina Toscano, Eugênio Soares e Celso Caseiro
Assessoria de Comunicação:
Regina Lunière
Contatos Políticos:
Artur Obino Neto

Obino, Benjamin, iria no debate que promovemos no SinMed do Rio de Janeiro. Quando combinei tudo com o Fernando Paulino, petista como Sérgio Salgado, ele me informou que o debate se travaria com o Obino. Nós de um lado, ele de outro. Porque ele divergia de nossa posiçao. Comentei com o Fernando que nao teria o menor problema - somos do mar e nao enjoamos, adorariamos discutir com o Obino porque assim teriamos a oportunidade de, na frente dos sindicalistas do Rio de Janeiro, esclarecermos tudo o que fosse necessário esclarecer sobre o tema urna eletronica. Nao sei porque, Benjamin, Obino nao foi. Quero te dizer que o Sindicato dos Médicos desmarcou o primeiro debate que combinamos, exatamente no que estaria o Obino, porque achou que ainda nao era a hora, era melhor fazer mais perto da eleiçao, etc etc Nao sei se teve dedo do Obino nisso. Mas agora, quando o debate realmente engrenou, Fernando nao falou mais no Obino. Quando li agora de amanha a mensagem do Sergio Salgado, imediatamente me lembrei disto. E já telefonei tres vezes para o meu amigo Fernando Paulino, para que ele me explique melhor essa historia do Obino. Que iria no primeiro debate, o debate não aconteceu; e agora que ele aconteceu mesmo, com a nossa participaçao, nao ouvi mais falar do tal do Obino. A nao ser nessa materia que o Sergio Salgado, com a sua maravilhosa agilidade, nos disponibilizou. Por outro lado, conheço muito bem a Regina Lunière, assessora de imprensa do Bittar. Uma pessoa seríssima, corretíssima, uma petista correta, partidária, comprometida com as grandes lutas do povo brasileiro. Absolutamente nada a ver com sacanagens ou defesa de esquemas putrefatos como os do TSE.
alem de assesor da aNDiFES e outras participacoes.
A postura revelada no artigo que voce postou hoje eh muito preocupante.
Ou cremos que sao ingenuos e despreparadoe e por isto nao entederam os reais problemas, ou entao algo de muito grave esta por tras disto.
Exatamente pelo que falei atra's, acho que tem algo de muito grave nisto tudo. Já mandei o jornalexpress do Sergio Salgado para uma lista com centenas de nomes de petistas da liderança do PT no Senado. Cobrando isto tudo (mandei com copia para a lista do voto e). Mais do que nunca a luta continua.

>Como acreditar na primeira hipotese, ingenuidade, seria ingenuidade de nossa >parte, nao resta outra conclusao: o partido pode estar participando de um esquema

para aproveitar-se das fragilidades tao conhecidas do sistema eleitoral como esta ai Tal qual o laudo da Unicamp, que foi encomendado "para provar a seguranca do sistema"  e nao para "verifica-la" os tecnicos do PT parecem tomar o mesmo rumo. Por orientacao de quem? Interna ao partido?
Ou serao interesses menores de um grupo bem posicionado?
Ao assumirem a defesa do sistema, como defensores, e nao avaliadores,
isto indica que a acao do partido nao eh isolada, mas parece coordenada
com os controladores do sistema oficial.
Estara o partido, ou alguma faccao dele,  pretendendo valer-se destas facilidades escondidas no sistema?
Desculpem os meus amigos petistas, especialmente Evandro Oliveira que sei que é um lutador - junto com cada um de nós - para que a verdade prevaleça: tem gente no PT agindo de má fé. Como sabemos todos que tem gente no PDT também agindo de má fé nesta história. Existe, resumindo, gente de má fé infiltrada até nos dois principais partidos de oposiçao do Brasil. Vejam nisto a extensao do poder dessa gente que elege candidatos sem votos e deselege candidatos com votos.

Sergio, pessoal, me ajudem a tentar ver outra explicacao.
Eu nao consigo.
Não há outra explicaçao, Benjamin. Só há um jeito: continuarmos lutando.
Sérgio Salgado wrote:
001c01c22b1f$6b4cc8d0$e0efcfc8@ssalgado">Assim eu desisto de ser petista

Desiste não, Sérgio. Parte para dentro dos infiltrados.