A implementação de voto impresso é tão banal que fico puto da vida de ver que isso Não foi implementado e ainda lutam contra isso.

Quanto ao cartão..
Com tantas clonagens de cartões de banco, me preocupa e muito a adoção de um sistema eletrô nico..

Menos mal que tem a foto e a digital..
mas aí não seria o caso de discutirmos o sentido do título de eleitor sem foto e sem digital, e do documento em si, se com a identidade eu posso votar..

Estimado Colega Benjamin Azevedo,

Vi agora, no telejornal da globo, o tal smartcard, ele possui um código de
barras e passa por um leitor que me parece estar lendo o código de barras e
não um chip integrado.

Na verdade, também possui a fotografia do eleitor, no caso colocado o de um
bebê, no entanto, embora mandando para o espaço toda a garantia do voto
secreto, me agradou saber que ele possui a fotografia e ainda faz a
identificação da digital do eleitor.

Desta forma fica assegurado que mais ninguém votará por terceiros, isto
posto, se a leitura da digital não for apenas um objeto de ficção.

No entanto, ainda falta a impressão paralela do voto, pois, sem ela, as
urnas podem roubar e roubar e como disse no meu prospecto, nem a Santíssima
Trindade poderá provar que a soberania do povo sobre os eleitos não fora
vilipendiada.

POR UMA URNA ELETRÔNICA REALMENTE SEGURA, subscrevo-me

Atenciosamente,

Leamartine Pinheiro de Souza
Rua Conde de Baependi 78, Ap 1310, Flamengo
22231-140  Rio de Janeiro, RJ
http://www.LeamartineP.Souza.nom.br
[EMAIL PROTECTED]
Tel.:  21  2558-9814