A mudança para uma nova lista é puramente TÉCNICA. Não existe contrato
nem na velha nem na nova, apenas regras que existem na velha e
continuam na nova, como em qualquer lista de discussão na Internet. A
vantagem que a lista nova traz é que tem mecanismos que permitem
gerenciá-la melhor, e liberar um pouco o moderador para suas outras
atividades. Exigir que a lista velha continue para manter o status quo
é, antes de mais nada, uma atitude egoista. O Amilcar gerencia esta
lista desde sua criação, ninguém o auxilia em nada, e é mais do que
razoável que ele procure alternativas que permitam que a lista
sobreviva sem exigir tanto dele. O que não se pode aceitar é que a
lista continue anárquica. Se alguém tem alguma sugestão melhor que a
apresente.

Roger Chadel

A respeito de [VotoEletronico] Re: RES: FIM DA LISTA,

--
Grande abraço,

Roger Chadel

--------

    ////    O TSE deve voltar a ser um tribunal
|---//---|
|   /    |  Se a urna não imprimir, seu voto pode sumir!
|--------|  www.votoseguro.org

--------

Extraido de minha coleção de taglines:
Amor não se conjuga no passado; ou se ama para sempre, ou nunca se amou
verdadeiramente.

 /"\
 \ /  Campanha da fita ASCII - contra mail html
  X   ASCII ribbon campaign - against html mail
 / \