Chadel

     Por favor, explique melhor as vantagens comparativas da lista do yahoo. E se existirem, também as desvantagens. Para não ficarem descontentamentos e /ou seqüelas prejudiciais ao nosso desempenho. Sem motivos claros, fica parecendo imposição e o pessoal reage com razão.

     Você sabe que não sou nenhum amante dos 'status quos'. Mas até para mudar para melhor, tenho que convencer meu componente 1% conservador. Só luto por mudanças contra algo injusto e/ou ineficiente/inseguro/problemático; não temos tido ultimamente problemas nem discussões cansativas na lista velha que justifiquem seu termo 'anárquico'. Por que o yahoo permite melhor gerenciamento? Por que libera o moderador? Por que na lista da iron outros não podem auxiliar o Amilcar como na do yahoo? Por que não se pode identificar, pedir telefone etc. na lista antiga? Essas e outras questões, se esclarecidas, podem vencer as objeções. De minha parte, a lista nova ainda não funcionou, pois o que mando retorna; estou escrevendo esta mensagem com cópia para a lista nova para ver se desta vez chega lá.

     Grato e um abraço

      Walter Del Picchia - S.Paulo/SP

> vantagem que a lista nova traz é que tem mecanismos que permitem
> gerenciá-la melhor, e liberar um pouco o moderador para suas outras
> atividades. Exigir que a lista velha continue para manter o status quo
> é, antes de mais nada, uma atitude egoista. O Amilcar gerencia esta
> lista desde sua criação, ninguém o auxilia em nada, e é mais do que
> razoável que ele procure alternativas que permitam que a lista
> sobreviva sem exigir tanto dele. O que não se pode aceitar é que a
> lista continue anárquica. Se alguém tem alguma sugestão melhor que a
> apresente.

> [...]

______________________________________________________________ O texto acima e' de inteira e exclusiva responsabilidade de seu autor, conforme identificado no campo "remetente", e nao representa necessariamente o ponto de vista do Forum do Voto-E O Forum do Voto-E visa debater a confibilidade dos sistemas eleitorais informatizados, em especial o brasileiro, e dos sistemas de assinatura digital e infraestrutura de chaves publicas. __________________________________________________ Pagina, Jornal e Forum do Voto Eletronico http://www.votoseguro.org __________________________________________________

Responder a