Acho pouco inteligente um tópico no Ágora toda vez que formos nos
organizar para trazer/produzir material que usaremos num evento. Isso
me parece necessitar de uma página específica, algo como [[Materiais a
produzir]] ou [[Materiais para ir para o inventária]], sei lá. Para
mim uma página com um histórico organizado em ordem cronológica
reversa seria suficiente e era essa a proposta da página deletada:
organizar e sistematizar os pedidos que surgiriam aqui na lista - a
professora Juliana foi a única que deu número e eu ir por lá.

O Fabio precisa de material, a professora Juliana precisa de material,
eu precisarei de material. Como falei, o ideal é organizar numa página
wiki isso (inclusive acho que tinha escrito isso na página deletada,
mas não tenho acesso a um link) e pedirmos *o quanto antes* para
Jessie. A página foi criada há alguns dias atrás agora surge a
original idéia abaixo.

Enfim, se ninguém criar a página nos moldes que acham adequado, sem
que ela seja deletada, aviso a Jessie. Se não, aviso a Jessie nessa
segunda à tarde (BRT) de um número com uma estimativa que eu fizer,
baseado nos inúmeros emails desse tópico, o que pode acarretar em
erro, já que uma página wiki é o mais adequado.

E não vou para os EUA, o visto não chegou a tempo de ir junto com o
futuro diretor nacional e vou falar com alguns do time de educação via
skype - o objetivo era conhecer o time, o que já fiz na semana passada
(eu não estava muito afim de ir, mas como disseram que me queria lá,
tive, infelizmente, que correr atrás dessas bobagens burocráticas de
países paranóicos que tantos pagam pau).

.!.