Ni!

On 01/30/2012 06:46 AM, Everton Zanella Alvarenga wrote:
> Acho pouco inteligente um tópico no Ágora toda vez que formos nos
> organizar para trazer/produzir material que usaremos num evento.

Eu não sugeri isso.

Disse que qualquer um pode fazer um pedido a qualquer hora e não há
necessidade de centralizar essa organização por parte das nossas
atividades. Basta discutir na página da sua própria atividade e
formalizar o pedido para a foundation.

Sobre a Ágora, sugeri que na ocasião de um pedido coletivo se criasse um
tópico de amplo conhecimento, ou seja na Ágora, para que outras pessoas
com interesse tivessem a oportunidade de participar.

Do outro lado, a foundation precisa decidir como ela quer ser contactada
sobre pedidos, se uma página centralizada no meta ou por e-mails ou
editando um documento avulso etc.

A página que você havia criado e a que agora o Rodrigo criou só faz
sentido caso se combine com a Foundation deles usarem essa mesma página
para organizar o trabalho deles.

Eu imagino que eles preferiam que isso fôsse feito diferente, no mínimo
no Meta e não na br.wiki, mas é um chute, de toda forma é bom perguntar.

Se for no meta, da nossa parte um link na página [[Material educativo e
promocional]], e quem sabe outro na [[Inventário]], bastaria.

[]s

.?.