Sim sim, mas é só uma página de organização, porque ninguém estava se
organizando.

Em verdade, depois que fechado os interesses terá que haver um certo
pedido formal, pois não podemos dizer "ei traiz ai uns pãofleto, e
nóis leva as carne",  tem que ter os motivos pelo qual estamos pedindo
e mesmo a nossa wiki sendo aberta, não é comum a todos do Movimento
Wikimedia.