Uma Obs, porque você chama a Juliana de professora Juliana e o Fabio
de Fabio, não de professor Fabio, e o Pietro de Pietro, não de
professor Pietro... fora os outros????

E pare de ficar revoltadinho que a página que você fez errado foi
deletada, inventário não é pedido,
http://br.wikimedia.org/wiki/Requisi%C3%A7%C3%A3o_de_material_de_divulga%C3%A7%C3%A3o,
fiz uma página, era só isso que vcs deveriam ter feito ao invés de
ficarem verbalizando por horas...