Valeu Cleber!

Vale aproveitar o espaço pra agradecer ao pessoal da empresa que ajudou a
arquitetar a solução, que são o Fernando Correa (fcdoth), Douglas Soares
(dsa, que agora está na DataPrev) e Fábio Rizzo.

Todas as feats foram pensadas e discutidas por todos, assim como aqui na
lista essas idéias/críticas/perguntas fizeram a idéia da solução amadurecer.

Se alguém tiver mais alguma idéia fique a vontade!

Abraços.

2009/12/9 Cleber J Santos <cle...@cleberjsantos.com.br>

> Huum, de fato, bem pensado... Parabéns Castardo, ficou baum mesmo :)
>
> Att,
> --
> Cleber J Santos
> http://www.cleberjsantos.com.br