Instalei e vou começar a fazer alguns testes mas só fiquei na dúvida com
relação ao telnet.

Na configuração do VCM ele pede os endereços e portas do varnish. No meu
Varnish eu não configurei aquela porta de gerencia (telnet). Preciso
configurá-la?

As portas que são pedidas são as portas de escuta do varnish ou do telnet?

Valeu"

--- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br, Rodrigo Castardo <rodrigocasta...@...>
escreveu

> Fala Rogério!
>
> Realmente ainda não disponibilizamos nenhuma solução no pypi, em breve vamos
> mudar isso.
>
> Fazendo o download pelo bitbucket você pode utilizar o develop (egg+zcml) do
> buildout.cfg, ou, se você utilizar o eggtractor (extensions
> = buildout.eggtractor) basta adicionar no eggs, e depois rodar o bdout nos
> dois casos.
>
> Abraços.

Responder a