Opa Rogério.

Realmente alguém tinha perguntando sobre isso, sobre portas de purge e me
escapou, desculpe! Na realidade você pode fazer múltiplos purges, para o
caso de mais de um servidor de cache, e isso foi necessário no nosso
projeto.

Na configuração do VCM no Plone Control Panel você pode jogar ip:porta do
seu cache server, ou vários também. Isso serve não somente para alta
disponibilidade, como também para o caso de precisar distribuir o Varnish
mais para perto do usuário final para evitar problemas de tráfego/banda. No
caso das agências bancárias da Caixa seria uma boa solução e daria pra
manter todos os servidores de cache (distribuídos) atualizados assim, pelo
VCM.

Agora para você habilitar seu Varnish para isso use o argumento -t porta na
inicialização dele.

Um abraço.

2009/12/9 rogeriocdluiz <rogeriocdl...@yahoo.com.br>

> Instalei e vou começar a fazer alguns testes mas só fiquei na dúvida com
> relação ao telnet.
>
> Na configuração do VCM ele pede os endereços e portas do varnish. No meu
> Varnish eu não configurei aquela porta de gerencia (telnet). Preciso
> configurá-la?
>
> As portas que são pedidas são as portas de escuta do varnish ou do telnet?
>
> Valeu"
>
> --- Em zope-pt@yahoogrupos.com.br <zope-pt%40yahoogrupos.com.br>, Rodrigo
> Castardo <rodrigocasta...@...> escreveu

> vamos

> [...]