Fala Rogério!

Realmente ainda não disponibilizamos nenhuma solução no pypi, em breve vamos
mudar isso.

Fazendo o download pelo bitbucket você pode utilizar o develop (egg+zcml) do
buildout.cfg, ou, se você utilizar o eggtractor (extensions
= buildout.eggtractor) basta adicionar no eggs, e depois rodar o bdout nos
dois casos.

Abraços.

2009/12/9 rogeriocdluiz <rogeriocdl...@yahoo.com.br>

> Desculpe a ignorância mas tentei instalar o produto tanto usando o
> Easyinstall quanto via buildout e não consegui. Creio que o produto não
> esteja disponível ainda no pypi.
>
> Baixei do link que vc mandou mas também não consegui instalar. Na
> documentação se fala de um tal pythonproducts. Fiquei meio perdido.
>
> Como faria para instalar em uma instalação que fiz usando o
> Unifiedinstaler?
>
> Obrigado novamente.

Rodrigo Castardo
Liberiun