________________________________
De: Alexandre Marinho <lyrale...@gmail.com>
Para: zope-pt@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Terça-feira, 9 de Março de 2010 13:08:15
Assunto: Re: [zope-pt] Extraindo dados do Data.fs do Plone

So uma detalhe em ralacao a mensagem anterior... cuidado com o geObject.

Ele "acorda" o objeto, ou seja, o coloca na memoria, se tiver fazendo o script
num servidor de produção isso pode afetar o desempenho do site.
--
Alexandre Marinho
Analista de Tecnologia da Informação - NTI - UFAL

Em 9 de março de 2010 12:51, Wilton Alencar <wilto...@gmail. com> escreveu:

>Outra dica é usar python script dentro do zope
>Você fazer uma busca no portal catalog atrás dos objetos que quer extrair.
>Aí você usa getObject para pegar o objeto.
>Aí você tem acesso aos atributos e métodos e pode usar um arquivo ou saída
>para o formato que quer .
>>
>Por exemplo, informações separadas por ; para serem importadas ou processadas
>em um BD.
>
>Por fora do zope você pode ver essa mensagem
>http://br.groups. yahoo.com/ group/zope- pt/message/ 11087?l=1
>>
>que explica com acessar o data.fs do zope e caminhar até o objeto que quer e
> [...]

http://br.maisbuscados.yahoo.com

Responder a