Abaixo uma foto pra refrescar a memória, caso não seja suficiente, o nome Maury
Cleo “LUPI” Maia te lembra de alguém do Albatroz?

O Fernando, se não me engano anda voando nos Emirados, Amanhã confirmo com o
Comt. Scherer.

Por sinal estou trabalhando com ele e o Comt. Dexheimer na PURS, sou
responsável pela manutenção dos equipamentos do Laboratório da Faculdade de
Ciências Aeronáuticas, principalmente os simuladores. Foi através de um pedido
do Altair, para que eu realizasse a manutenção do simulador ATC-810 do
Aeroclube de Eldorado do Sul, que cheguei até a FACA.

Qualquer hora dessas, que pernoitar em POA aparece para uma visita e conhece os
equipamentos da faculdade e vamos conversar com o Altair, que por sinal tem
novidades interessantes.

Abraços

Lupi